Tulipa – Efêmera

LP

Em um país conhecido pela grande variedade e qualidade de suas cantoras, Tulipa Ruiz definitivamente se destaca.

Ela chamou atenção a partir de 2009, com sua linda voz e estilo único de cantar, rapidamente se tornando uma das artistas mais surpreendentes de sua geração.

Seu álbum de estréia “Efêmera” foi gravado nos estúdio YB Music em São Paulo e produzido por seu irmão Gustavo Ruiz, com participações de membros da Orquestra Imperial (Kassim and Stephane San Juan), Donatinho, Tatá Aeroplanos, Céu, Thalma de Freitas, Anelise Assumpção, Tiê, Mariana Aydar e etc.

Contendo 11 faixas (sendo 10 de sua própria composiçao), o album foi recebido com grande entusiasmo pela mídia e público. Shows esgotados e elogios nos principais veículos do país e mundo (como melhor disco e música de 2010 na Revista Rolling Stone) fizeram de 2010 um grande ano para a cantora, que continuou a tudo vapor em 2011, com uma turnê pela Europa (a ser repetida no segundo semestre) e EUA, além de participações nos festivais SWU e Rock in Rio.

Depois de muita antecipação, o disco recebe finalmente sua esperada edição em vinil, embalado em uma linda capa gatefold e em edição limitadíssima de 500 cópias mundialmente.

As músicas abaixo podem não refletir fielmente o conteúdo do vinil.

Você também vai curtir:

Você também vai curtir: